quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pra que gosta de casa no estilo mediterrâneo, veja que linda essa mansão...


Quando eu vi essa casa eu achei incrível, o estilo de arquitetura é maravilhoso, um estilo mediterrâneo, lembra até casa de novela que se passa no exterior. Se não bastasse a beleza da obra ela é cheia de árvores e plantas ao redor e tem uma vista de um lago que consegue preencher qualquer fim de tarde com estilo.
A decoração faz um mix bem legal entre móveis mais rústicos e clássicos com algumas peças mais modernas. A sala de estudo é muito bonita, toda em madeira, das paredes ao forro, com uma lareira enorme, digna de passar horas de inverno lendo e trabalhando em casa com muita elegância.
A casa fica em Austin, no Texas, e tem 7 quartos, 7 banheiros, uma cozinha gourmet, um quarto para a família, uma adega climatizada, sala de cinema, sala de ginástica, piscina com ofurô, e um deck esplêndido de frente ao lado. Acho que eu precisaria de uns 3 meses para aproveitar todos os cômodos e eu ia decorar cada um de uma maneira diferente. Confira outras fotos da casa e alguns móveis que combinam bem com o estilo:









Fonte: Blog de decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário